A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vice-prefeito de Campina Grande afirma que vai se aposentar da vida pública a partir de 2017

 Prestes a encerrar o seu primeiro mandato, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), afirmou em entrevista à Rádio Correio FM, que deve “se aposentar” de todo cargo eletivo.

Segundo o tucano, a falta de apego aos cargos públicos e encaminhamentos pessoais diversos o motivaram a tomar a decisão.

“Não tenho, efetivamente, apego a cargo público. Vou dizer em primeira mão, não pretendo disputar nenhum mandato eletivo. Não faz parte dos meus planos pessoais e é a primeira vez que registro isso em público”, anunciou.

 

Ronaldinho, no entanto,  não descartou a chance de retorno caso seja “convocado” pelo PSDB.

“Eu, como jogador de time que sou, se chamado for para qualquer embate, eu irei, nesse sentido, estarei à disposição do meu partido”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe