Por pbagora.com.br

O vice-líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa, o deputado Raniery Paulino (MDB) rebateu as declarações do deputado oposicionista Cabo Gilberto que está colhendo assinaturas para tentar barrar o toque de recolher por causa da covid-19 na Paraíba.

De acordo com Paulino ao invés de tentar atrapalhar o trabalho do governador e da sua equipe, Cabo Gilberto deveria estar apresentando outras ideias que pudessem ser discutidas e postas em prática, já que não concorda com as restrições impostas pelo governo estadual.

“Que ele então apresente ideias melhores de fato para que a gente possa fazer as avaliações. É importante registrar que a Paraíba tem se sobressaído no cenário nacional com relação justamente por essas medidas que está tomando” disse.

O deputado ainda pediu serenidade por parte do presidente Jair Bolsonaro para que dialogue com os gestores estaduais.

“Se o caminho de fato é buscar o entendimento, se não há condição de diálogo, de negociação por parte dele, então que ele nomeie alguém que possa dialogar com os governadores” pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…