MAIS UM: vice-governadora da PB confidencia que esposo pode ser candidato para PMCG
Mesmo não sendo ano eleitoral, 2015 tem sido palco de debate sobre a disputa que virá em 2016 nos 223 municípios da Paraíba. Além de João Pessoa, que vive seu clima quente, Campina Grande não sai da regra, mas lá a concorrência é bem maior, em relação ao número de cotados e quais terão o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB). No primeiro momento, a aliança do PSB com o PMDB privilegia o ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), mas vários nomes socialistas também se colocam a disposição.
Um novo nome entra na disputa e esse tem apoio total da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano é o do seu marido, o deputado Damião Feliciano ambos são do PDT.
Esta semana a vice-governadora Lígia Feliciano confidenciou que seu esposo, pode ser candidato pela Prefeitura de Campina Grande no ano que vem.
“Todo partido político tem intenção de conquistar mandatos e o PDT pode lançar sim um candidato em Campina. Mas é cedo para decidir nomes”, salientou a vice-governadora.
Ela também descartou deixar a vice-governadoria para ser a postulante, caso fosse necessário.
“O meu nome não entrará nessa discussão. Eu acho que toda candidatura pode ser representada igualmente por homem ou mulher, isso a gente vai definir lá na frente. Eu não serei candidata, mas acho que o PDT deve ter candidato em Campina Grande”, confirmou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…