A Paraíba o tempo todo  |

Vice-governador separa política de amizade, diz que seria incoerente abandonar projeto do PSB

Após ter declarado que no racha entre Ricardo (PSB) e Cássio (PSDB) seguiria com o socialista, o governador em exercício Rômulo Gouveia separou a política dos seus laços de amizade. Para Rômulo, seguir com Ricardo Coutinho é uma questão política e por acreditar no projeto desenvolvido pelo governo do PSB na Paraíba. Porém, sua relação com o clã Cunha Lima é fraternal.

Rômulo esteve em Campina Grande e, durante encontro com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e o vice Ronaldo Cunha Lima, falou que sua relação com Ronaldinho não muda. “Tenho com Ronaldinho uma relação fraternal e de carinho. Isso nunca vai mudar”. O líder do PSD no estado disse ainda que épreciso ter maturidade para separar as coisas.

O vice-governador disse ainda que não possui uma relação pessoal com o governador Ricardo Cou tinho, mas com o trabalho é vem sendo desenvolviedo pelo socialista. Rômulo disse que seria uma incoerência abandonar um projeto pelo qual já trabalha há quase quatro anos.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe