O deputado Hervázio Bezerra fez uso da tribuna da Assembleia, durante sessão ordinária desta quarta-feira (27), para advertir o deputado Delegado Wallber Virgolino. Hervázio chamou a atenção de Wallber para que antes de disseminar informações inverídicas, é importante checar se são verdadeiras.

Hervázio estava se referindo à postagem feita por Wallber Virgolino em seu perfil numa rede social na última segunda-feira (25), afirmando tomar conhecimento de que um aparelho de ar-condicionado estaria sendo instalado na cela onde encontra-se preso o empresário Roberto Santiago, no 1º Batalhão de Polícia Militar, no Centro de João Pessoa.

– Deputado Wallber, vossa excelência tem que ter um pouco de cautela com o que traz para esta Casa, para esta tribuna. Vossa excelência não pode ficar ouvindo aí fora e trazer pra cá porque a responsabilidade passa a ser sua. Não é conselho não, é apenas uma observação. Vossa excelência postou sobre um ar-condicionado no primeiro batalhão e, de repente, foi provado que não estava sendo instalado – declarou o socialista.

Hervázio também citou o caso ocorrido há cerca de duas semanas, quando, também na tribuna da Casa, foi dito que uma operação do Ministério Público da Paraíba estaria sendo realizada na casa do ex-governador Ricardo Coutinho. Informação negada pelo próprio MPPB.

– Disseram que estava havendo uma operação de busca e apreensão na casa do ex-governado. Foi uma comemoração enorme aqui. Falo isso porque debate na honra dói demais – alertou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Liderança em Cabedelo troca de sigla mas ratifica sintonia com Vitor Hugo

Não haverá alteração, mínima que seja, na relação política da presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Graça Rezende, com o prefeito Vítor Hugo, por conta da filiação do ex-prefeito…

RC reúne lideranças em prol do SOS Transposição em Monteiro

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reuniu lideranças de várias alas partidárias e movimentos sociais nesta sexta-feira (16) para tratar do SOS Transposição, um ato público programado para setembro,…