A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores lançam Fofinho à Assembléia

Um grupo de vereadores de Bayeux, que durante três meses permaneceram unidos e ganharam grande projeção na Paraíba por conseguir o feito inédito de eleger o presidente da Câmara sem a intervenção do prefeito Jota Júnior e grandes líderes políticos do estado, anunciaram sua mais nova investidura: eleger pela primeira vez um vereador de Bayeux deputado federal.

A idéia, segundo o grupo, surge diante de um projeto político para a cidade, já que o município é órfão de bons representantes políticos e está mergulhado no atraso, sem projetos sólidos de desenvolvimento econômico.

“Os políticos da cidade estão apenas se revezando no poder e não observamos nenhum crescimento do município” afirmou o presidente da Câmara, Mizael Martinho, conhecido por Fofinho (DEM). O pré-candidato a deputado federal de Bayeux disse também “que o povo serve apenas para votar nos deputados que aparecem em época de campanha e depois de eleitos não levam obras e projetos para a cidade”.

Fofinho já manteve contatos com o deputado federal Efraim Filho que colocou o partido à disposição e ressaltou a importância dos quase 3.000 mil votos que o vereador teve nas eleições de 2008. A cidade já comenta a iniciativa do grupo que pretende ter um representante na Câmara Federal 100% Bayeux e promete mostrar a força deles mais uma vez.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe