A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereadores e militantes defendem a união do PT

Unificar o Partido dos Trabalhadores (PT), unir os petistas de forma inteligente e eficaz para que o partido possa atuar, operar e ajudar os governos federal, estadual e municipal na implementação de políticas públicas que possam transformar para melhor a vida da população de João Pessoa e da Paraíba. Essa foi uma das prioridades defendidas durante a sessão especial em comemoração aos 31 anos de fundação do PT no Brasil, realizada na tarde de terça-feira (27), na Câmara Municipal da Capital. A solenidade foi proposta pelos vereadores Jorge Camilo e Benilton Lucena, ambos do PT.

Em seu discurso, Jorge Camilo destacou a importância da participação de cada um dos petistas presentes na sessão no desenvolvimento e crescimento da cidade, e na execução de ações e projetos da administração pública municipal e estadual. “O PT tem sido, ao longo dos anos, uma legenda importante e operacional para que os governos pudessem implantar políticas públicas nas diversas áreas, como educação, saúde e cooperativismo”, comemora.

Ele fez questão de enaltecer, entre outras coisas, a pesquisa do Data Folha que aponta o PT como sendo um dos partidos mais importantes do Brasil, com 29,3% de aceitação popular. “Um partido muito querido e importante. E quem está dizendo isso não é apenas um vereador, é o povo brasileiro”, acrescentou.

O vereador Benilton Lucena, primeiro secretário da mesa diretora da Casa, lembrou, por sua vez, a participação do seu partido na execução de ações para melhorar a educação do Município, e na criação de alternativas para gerar emprego e renda, que vêm mudando as condições de vida dos mais humildes. “Além de lutar por uma educação melhor, para gerar mais emprego e renda, nós sempre lutamos pela valorização do funcionalismo público, principalmente na área educacional”, ressaltou.

Além de Camilo e Benilton, compuseram a mesa o presidente municipal do PT, Antônio Barbosa; Josenilton Feitosa, representando a Direção Estadual da legenda; o secretário estadual de Infraestrutura, Carlos Alberto; o secretário de Turismo do Município, Francisco Linhares; Elisa Bezerra Mineiro, uma das fundadoras do PT na Capital paraibana; o vereador de Caruatu, Rogério Menezes; Ronaldo Barbosa, representando o PSB; Edvan da Silva, integrante da Central Única dos Trabalhadores (CUT); bem como militantes e filiados petistas.

 

Ascom CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe