Os vereadores do PTB de Sousa, estão ansiosos e cobram do seu líder o ex-senador Wilson Santiago um definição sobre o rumo que o partido vai tomar nas eleições desse ano para o Governo do Estado.
Os vereadores sinalizam que podem votar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador, caso o presidente estadual do partido, Wilson Santiago, fi rme aliança com o grupo tucano na Paraíba.
O acordo poderá deixar os parlamentares sousenses numa verdadeira “saia justa” já que muitos deles têm parentes empregados no atual Governo do Estado. Alguns vereadores do PTB de Sousa já anunciaram apoio ao governador Ricardo Coutinho, mas poderão voltar atrás a qualquer momento.
É de domínio público que o senador Cícero Lucena (PSDB), convidou Wilson Santiago para ser seu primeiro suplente ao Senado na chapa de Cássio. A informação foi dada recentemente na coluna de Heron Cid do Correio da Paraíba no último domingo (23), onde segundo o colunista Wilson teria saído desconsertado e estaria observando os cenários inclusive da união do PT com o PMDB já no primeiro turno.
Redação








