A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores divergem quanto a autodissolução do diretório municipal do PSB em JP

O PSB na Paraíba agora enfrenta mais uma polêmica que terá que administrar. É que após a renúncia de mais da metade dos integrantes do diretório socialista da Capital paraibana, a possibilidade de autodissolução, assim como ocorreu com o diretório estadual, passa a ser um tema cogitado dentro da sigla. Há quem concorde e há quem discorde.

A polêmica pautou na manhã desta terça-feira (01) os assuntos dos vereadores da sigla na CMJP.

De acordo com a vereadora Sandra Marrocos, as renúncias não são suficientes para a dissolução.

“O PSB do município de João Pessoa não foi destituído, eu quero entender que essa não seja a vontade das pessoas, ele continua forte, ele continua firme sob o comando da deputada Estela” defendeu.

Já o colega Tibério Limeira, que foi um dos que entregou o posto que ocupava no diretório, disse que seguindo o preconizado pela direção nacional, com a saída dos membros o diretório de João Pessoa foi sim destituído.

“Levando em consideração a regra que o pessoal da alta intervenção democrática criou, eu acho que teria número suficiente para ser autodissolvido” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe