A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores de oposição cobram ações de infraestrutura na capital

O vereador Leo Bezerra (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), criticou em seu pronunciamento na tribuna da Casa a mensagem dada anteontem pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), durante o reinício dos trabalhos legislativos do segundo semestre. O socialista denunciou que as ações apresentadas pelo prefeito foram fornecidas pelas secretárias municipais e não representam, segundo o parlamentar, a verdadeira realidade que se encontra a capital paraibana.

 

“Inúmeras ações num fantástico mundo que Cartaxo criou. Acho que eu não estava aqui quando Cartaxo disse que revolucionou João Pessoa”, comentou o líder oposicionista na tribuna. Ele foi mais além em suas críticas ao afirmar que várias pessoas estão sofrendo com a demora na marcação de exames e até cirurgias em setores da rede pública de saúde. “Ao invés de ler um papel aqui na reabertura dos trabalhos, o prefeito deveria visitar os bairros”, lamentou.

 

Léo Bezerra cobrou melhorias para as comunidades Maria de Nazaré, Mumbaba, Jardim Planalto e bairro do Miramar. De acordo com ele, nesses locais as praças estão abandonadas, falta infraestrutura e melhores condições de vida para os seus habitantes. O vereador cobrou também intervenções para tentar resolver o problema de desmoronamento da Barreira do Cabo Branco e os problemas de infraestrutura no prédio do Estação Cabo Branco.

 

Para Bezerra, o prefeito Luciano Cartaxo deveria recuperar as praças públicas já existentes e não querer construir outras com tantos problemas que a cidade convive. O líder da oposição voltou a cobrar, ainda, a construção também do Hospital da Mulher que, na sua opinião, poderia ter sido anunciado ontem pelo gestor municipal em comemoração a data de criação da Lei Maria da Penha, bem como a finalização das obras da Avenida Beira Rio.

 

Em aparte, a vereadora Sandra Marrocos (PSB) ratificou alguns pontos da fala de Leo. Entre eles, a cobrança sobre a revitalização de várias praças, como a de Miramar onde, segundo Sandra, haverá um grande evento em homenagem ao músico Otacílio Batista. Ela apelou para que o poder público revitalizasse, ainda, a Praça da Paz, no bairro dos Bancários, e implantasse o Hospital da Mulher.

 

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe