A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores de CG antecipam eleição da Mesa

Os vereadores de Campina Grande aprovaram, por nove votos a seis, a resolução que antecipa o processo de eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa já para esta quarta-feira, dia 16.

O requerimento para votação, em regime de urgência, a respeito da antecipação foi de autoria do vereador Alcides Cavalcante (PRP). O vereador Inácio Falcão foi o autor do parecer favorável à tramitação da matéria.

De acordo com a resolução que autoriza a escolha da nova Mesa Diretora da câmara já para esta quarta, estabelece o prazo de 12 horas de antecedência para a inscrições das chapas que concorrerão ao pleito. Assim, os interessados em compor a diretoria da casa, durante o biênio 2011/2012, têm até a meia-noite desta terça-feira, dia 15, para inscrever a chapa, já que a eleição deve acontecer a partir das 9h de amanhã.

O atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande é o vereador Nelson Gomes Filho (PRP).
 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe