O líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), revelou que recebeu com tristeza nesta quinta-feira (1) a notícia da desistência de Cartaxo na disputa pelo Governo do Estado.
“Enquanto eleitor recebo com tristeza porque tinha o desejo de poder votá-lo para governador. Mas essa tristeza pode ser adiada porque o destino a Deus pertence e daqui a quatro anos ele poderá estar como candidato a governador e a gente pode está todo mundo votando e tendo o projeto político de João Pessoa levado a todo Estado”, afirmou Milanez.
O vereador Lucas de Brito disse que a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de não disputar o governo do Estado na eleição desse ano, surpreende toda classe política.
Questionado sobre quem Cartaxo apoiaria para comandar a Paraíba pelos próximos quatro anos, Lucas disse que, “é muito cedo para essa definição. Ainda está muito aberto. Eu confesso que fiquei surpreso com a desistência do prefeito. Para mim era um nome certo, já que estava muito bem nas pesquisas”.
A vereadora e vice-presidente do PSD da Capital, Raíssa Lacerda, destacou que a desistência do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo de concorrer ao Governo do Estado pode ser reversível.
“Política é uma caixinha de surpresa até o dia 7 de abril muita coisa pode acontecer”, destacou.
Redação








