Apesar de defender a aliança entre PSDB e PSD, a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) advoga contra causa tucana e revela que se for para escolher, prefere a tese de manutenção da aliança e o nome de Cartaxo como cabeça de chapa. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) cogitado para o Governo da Paraíba em 2018, ainda não ganha espaço no ninho tucano. Mas destacou que esse não é o momento. Para ela, é preciso pensar no que se tem hoje que é a prefeitura da Capital, que foi eleita com ajuda do PSDB.
“O momento é de aproveitarmos e governarmos juntos, com Luciano Cartaxo (PSD), se for o caso, mas em 2018, nada mais natural que um prefeito que faz um bom mandato, com obras apesar de toda crise enfrentada, que ele assume outros ares”, destacou. Mas o discurso poderia se valer para Romero também, no entanto, ela salientou que torce pela continuidade da aliança.
Indagada sobre o espaço que Romero Rodrigues tem reivindicado, Eliza afirmou que ele está no seu papel, e que tudo tem que ser conversado.
“A aliança PSDB/PSD não foi uma aliança para uma eleição só, foi uma eleição mais duradoura. Ela não feita apenas para aquela eleição de prefeito”, e salientou: “Muitas águas ainda irão rolar” .
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Nesse sábado (27) a praia de Tambaú, na capital paraibana foi tomada por uma multidão…
A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas:…
Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morreu aos 91 anos. A estrela enfrentava graves problemas…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…