Categorias: Política

Vereadora revela diálogos com Ronaldinho e dá detalhes sobre quando Cássio irá definir futuro

PUBLICIDADE

Nada melhor para saber detalhes de um assunto do que se aproximar dos envolvidos no tema. Amiga do clã Cunha Lima, a vereadora Raissa Lacerda (PSD), concedeu entrevista ao Portal PB Agora , nesta quarta-feira (4), e não fez ressalvas quanto a um diálogo mantido, recentemente, com o vice-prefeito de Campina Grande

Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), de quem é vizinha. Sem titubear, a parlamentar cercou o político e acabou fazendo a pergunta que todos os paraibanos querem saber:  “Cássio é candidato ao Governo em 2014?”.

 

Filha do ex-deputado e companheiro de chapa de Cássio em 2006, José Lacerda Neto (PSD), Raíssa contou que as famílias são muito unidas e que, quando pôde, não perdeu a oportunidade de indagar o irmão do senador sobre o futuro político do líder do tucano. De uma maneira surpreendente, Ronaldo Filho estipulou um prazo para uma definição de Cássio.

 

“Me encontrei com Ronaldinho e fiz a pergunta como todo mundo está fazendo, hoje em todos os corredores a pergunta é: Cássio é candidato? E ele me disse: Aguarde para janeiro!”, confidenciou.

 

Ao PB Agora, Raissa se disse surpresa com uma falta de negativa por parte de Ronaldinho e disse que o assunto tomou conta das ruas de toda a Paraíba.
Sentimento compartilhado pelo vereador Raoni Mendes (PDT), que ingressou na política pelas mãos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ratificou a fidelidade ao parlamentar, o qual considera um amigo e declarou que, caso o tucano dispute o Governo do Estado em 2014, votará e o apoiará na disputa.

 

“A candidatura de Cássio é um clamor das ruas e eu, assim como os paraibanos, acredito nele também. É notório que existe um clamor para a candidatura dele, mas não seio qual o compromisso firmado por ele com o PSB, só sei que acredito que ele vai trazer esse debate à pauta no momento oportuno. Eu tenho uma confiança muita grande nele, votei nele em todas as vezes que ele disputou e votarei novamente se ele entrar na disputa” argumentou Raoni.

 

Outro vereador que surpreendeu e rasgou elogios a Cássio foi o vereador Bira, recém-filiado ao PT, que admitiu votar no candidato escolhido pelo ‘Blocão’ composto pelo PT, PP e PSC, porém não perdeu a oportunidade de dar a sua opinião sobre o assunto:

 

“Acho que é um calo no sapato do governador, até por que todos sabem da importância do peso politico que o senador Cássio Cunha Lima tem em toda a Paraíba e evidentemente representa uma força importante, agora quem deve estar preocupado com a candidatura de Cássio é o governador Ricardo Coutinho, pois divide e muito a sua base eleitoral de prefeitos em toda a Paraíba”, alfinetou o líder da bancada governista na Casa de Napoleão Laureano.

 

Tal conjuntura explicitada pode ser enumerada num provérbio chinês que diz o seguinte: “Há três coisas que nunca voltam atrás: a palavra proferida, a flecha desferida e a oportunidade perdida!”.

 

Henrique Lima

PB Agora

Últimas notícias

Cida Ramos defende homenagem de escola de samba a Lula e acusa oposição de campanha antecipada com panfletagem

A presidente estadual do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, saiu em defesa…

19 de fevereiro de 2026

Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da PB minimiza apelo de trabalhadores por fim da escala 6×1

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), José Lopes, criticou, nesta quinta-feira…

19 de fevereiro de 2026

Hervázio Bezerra revela circulação de lista com assinaturas de deputados para indicar Deusdete Queiroga ao TCE-PB

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou nesta quinta-feira (19), que os bastidores da Assembleia…

19 de fevereiro de 2026

Você sabia que a PB é o maior produtor de abacaxi do Brasil; veja das cidades paraibanas líderes na produção

O abacaxi é cultivado em todas as Unidades da Federação, com exceção do Piauí. Segundo…

19 de fevereiro de 2026

PIB da Paraíba terá 2º maior crescimento do Nordeste em 2026, aponta projeção do BB

Com projeção de alta mais uma vez bem acima da média regional e do País,…

19 de fevereiro de 2026

Eventos noturnos no clube Cabo Branco devem respeitar limite determinado pelo MPPB, após denúncia de poluição sonora

Até 30 de agosto deste ano, os eventos noturnos no Esporte Clube Cabo Branco, no…

19 de fevereiro de 2026