Foto: reprodução / instagram
A vereadora Pâmela Vital usou seu perfil numa rede social para comemorar a liderança no levantamento que aponta a parlamentar como líder na apresentação de projetos de lei na Câmara Municipal de Campina Grande.
Em seu primeiro mandato, a vereadora já protocolou 33 projetos de lei em apenas 100 dias de atuação do parlamento da rainha da Borborema. Filha da doutora Raquel Gondim, Pâmela é sobrinha do senador Veneziano Vital do Rêgo e do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho.
Em postagem feita no instagram, Pâmela exibiu sua colocação no levantamento feito pelo Jornal da Paraíba e comemorou: “Muito bom iniciar a semana com essa prestação de contas. […] Chegamos e aos poucos estamos lutando para melhorar a vida dos campinenses”, escreveu a vereadora.
Orgulhoso pela conquista da sobrinha, o tio Veneziano a parabenizou em seu perfil no instagram: “Muito me honra ver este desempenho! Continue assim @pamelavitalpb , cumprindo suas obrigações, de forma atuante e representando a todos com muito trabalho”, escreveu.
“Valeu minha filha e sua equipe! Super orgulhosa de você”, completou a mãe de Pâmela, a médica pediatra Rachel Gondim em uma rede social.
Na primeira colocação, Pâmela Vital tem oito projetos apresentados a mais que a vereadora do União Brasil, Fabiana Gomes, e o vereador Saulo Noronha (MDB), cada um deles com 25 PL’s procolados em 2025.
Confira postagem feita pela parlamentar:
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…