Empossada na semana passada no lugar de Galego do Leite (Podemos), a vereadora Maria de Fátima Melo Silva (Podemos) afirmou que vai trabalhar, durante os quatro meses que vai estar na Câmara Municipal de Campina Grande, pela população campinense, e que o seu foco será a saúde.

Em entrevsita a Rádio Caturité FM, Maria de Fátima  que entrou para a história como a primeira vereadora de Vila Cabral de Santa Terezinha, destacou que pretende fiscalizar com mais afinco a área da saúde, verificando o funcionamento dos hospitais e unidades básicas da cidade.

Fátima da Vila Cabral, como é conhecida, ainda declarou que não se pode fazer oposição partidária ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), mas críticas construtivas.

– Pretendo lutar pelos interesses da população de Campina Grande, mas principalmente na saúde que é onde eu vejo descaso. Acho que a gente tem que fiscalizar os hospitais, tem que fiscalizar os postos – disse.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CCJ retira PLC e PEC da Previdência da pauta e anuncia audiência pública

Após iniciar mais uma reunião na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para debater o texto do PCL e da PEC da Reforma da Previdência estadual na Assembleia Legislativa da…

Justiça suspende votação da reforma da Previdência na Assembleia

O texto da reforma da Previdência encaminhado à Assembleia pelo Executivo foi judicializado. Uma liminar concedida nesta quarta-feira (11) pelo Tribunal de Justiça da Paraíba determinou a suspensão da apreciação…