A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora Eliza Virgínia analisa saída do PPS até 6ª

Com convites para se filiar no PSDB e no PTB, vereadora Eliza Virgínia analisa até 6ª saída do PPS

“Não tinha pensado em sair do PPS, gosto e faço parte da rede de mulheres.” A frase é da vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia, postada nesta segunda-feira(13), em seu twitter, após reunião com dirigentes do Partido Popular Socialista.

A parlamentar lamentou a situação vivida dentro do partido que tenta expulsá-la da legenda por infidelidade partidária. “Vivo numa situação desconfortante. É difícil para qualquer pessoa conviver diante de tais circunstâncias. Mas, chegaremos a um consenso”, comentou.

Numa rápida reunião na sede do PPS, Eliza disse que o diretório sugeriu que ela deixasse o partido sem a condição de perda de mandato, mas a decisão passará por um processo de negociações e estudos.

“Vou analisar com o meu advogado até a próxima sexta-feira, prazo dado pelo PPS para me posicionar sobre a minha saída do partido que estou há dois anos”, frisou.

Ainda no twitter, a vereadora disse que se sente honrada pelo convite do PSDB e PTB, e agradeceu aos vereadores e amigos Marcus Vinicius, Hervázio Bezerra e Luis Flávio para ingressar no partido tucano e ao vereador petebista Tavinho Santos.

 

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe