Vereadora é empossada Prefeita de Esperança, mas município deverá fazer novas eleições
A vereadora Cristiana Almeida (PSB) assumiu interinamente o comando da prefeitura municipal de Esperança até que a Justiça Eleitoral decida se haverá novas eleições. Cristiana foi empossada por volta da meia-noite desta terça-feira (01), juntamente com os 13 vereadores eleitos e reeleitos para legislatura de 2013-2016.
A sessão ordinária foi aberta pelo vereador mais votado Nielly dos Santos (PSC) e prosseguiu com o juramento e posse dos vereadores eleitos no último pleito de 2012, logo em seguida, foi anunciada a votação para presidente da Câmara Municipal que tinha como candidatos Cristiana Almeida (PSB) contra e José Adeilton (PSC).
Tendo como candidato a Vice-presidente o Professor Adailton dos Santos (PSB), Cristiana Almeida foi eleita com oito votos à cinco de José Adeilton. Em virtude da cassação dos registros dos candidatos majoritários, a partir de hoje 1º de janeiro, a cidade não terá prefeito efetivo. Diante disso, a presidente eleita da Câmara, responderá pela chefia do Executivo. Já o vice Adailton assume a presidência da Câmara interinamente.
Depois de empossada, Cristiana Almeida (PSB) proferiu seu discurso e atentou as potencialidades do munícipio, bem como, mencionou por diversas vezes o ex-prefeito Nobinho Almeida que foi bastante aplaudido pelos que estavam presentes.
Acredita-se que a prefeita apresentará o novo secretariado até a próxima quinta-feira (03).
SECOM
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…