A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora Dona Fátima intensifica luta por Cozinha Comunitária e creche da Vila Cabral de Santa Terezinha

Com forte atuação na saúde, a vereadora Maria de Fátima Melo Silva (Podemos), mais conhecida como Dona Fátima, intensificou neste inicio d ano, a sua luta pela implantação de uma Cozinha Comunitária de Vila Cabral de Santa Terezinha, bem como, a realização do sonho antigo dos moradores do bairro que é a construção de uma creche para atender as crianças da localidade.

Sobre a Cozinha Comunitária, a parlamentar solicitou pessoalmente o pedido ao governador João Azevedo (PSB), que sinalizou positivo.

Dona Fátima enfatizou que a implantação da Cozinha Comunitária, é um projeto de grande necessidade, e que uma vez concretizado, atenderá não apenas os moradores de Vila Cabral, mas toda cidade.

Recentemente a vereadora também se reuniu com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), de quem recebeu a garantia de que o governador iria atender os pleitos da Rainha da Borborema. Na conversa, Lucas garantiu a vereadora, que atender os pleitos de Campina Grande é prioridade do governador.

Desde que assumiu o seu mandato, Dona Fátima vem buscando uma creche para Vila Cabral, O sonho é antigo dos moradores. Ela chegou a apresentar um Requerimento na Câmara Municipal, solicitando da gestão municipal a construção do equipamento. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Mesmo sendo de oposição, Dona Fátima tem um bom relacionamento com o atual prefeito Bruno Cunha Lima, e recentemente solicitou ao gestor, a construção da creche. Em resposta, Bruno também garantiu empenho para atender o pedido e realizar o sonho dos moradores.

“O requerimento para construção da creche já foi aprovado, agora só depende de Bruno, inclusive eu disse ao prefeito que se ele construir, eu irei pessoalmente fazer um agradecimento. Apesar de ser oposição, sei da importância da gratidão”, enfatizou.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe