Em tom de desabafo, a vereadora Fabiana Gomes que também é a vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) denunciou durante a sessão de ontem (21) que sofreu violência política de gênero enquanto presidia os trabalhos na Câmara de Campina Grande.
A parlamentar revelou que foi agredida por um dos colegas durante a confusão sobre a aprovação do voto de repúdio ao presidente Lula. “Lamento profundamente que toda vez que eu estou nessa presidência, eu sou desrespeitada. Hoje um colega teve a capacidade de dizer que eu me levantasse e passasse a cadeira para outro. Eu não admito isso aqui. Não é porque eu sou uma mulher, que vocês vão passar por cima de mim”, disse a parlamentar.
Fabiana cobrou respeito aos colegas de parlamento. “Me respeitem como se fosse um homem de calça que estivesse aqui”, verbalizou em tom de desabafo. Fabiana é a vice-presidente da Câmara de Campina Grande e estava conduzindo a sessão na ausência do presidente Marinaldo Cardoso, que está em viagem à Brasília.
Vídeo do Blog de Max Silva:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…