A vereadora Raíssa Lacerda do (PSD), comentou os rumores de que o Secretário de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, poderia voltar à Secretaria de Articulação Política. De acordo com ela, ele não tem competência para o cargo devido a ser “fuxiqueiro entre os vereadores”.
“Articulador é para somar, nós perdemos um grande orador, Bruno Farias, quando ele estava na articulação. Para articulador ele também não presta. Eu defendo que ele saia da gestão” disse a parlamentar.
Além dessas críticas, Raíssa afirmou ter presenciado maus tratos da parte do secretário com os médicos, enfermeiros e agentes de saúde. Ela disse que Fulgêncio deverá deixar a pasta até dezembro para um médico assumir a função.
“Dois meses antes da campanha, presenciei Adalberto maltratando sua secretária e o desafio a desmentir. Ouvi também duras críticas de médicos, enfermeiros e agentes de saúde que foram maltratados por Fulgêncio. Se ele não quer lidar com o público, fique em casa e se acalme” disse.
PB Agora








