Prestes a assumir o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o ainda vereador Tovar Correia Lima (PSDB), reconheceu em entrevista nesta quinta-feira, 22, que a provável saída do prefeito Romero Rodrigues do PSDB, causará um prejuízo no ninho tucano.
Tovar observou que caso saia mesmo do PSDB, Romero estará pensando na sobrevivência do município, devido a dependência com o governo federal.
“Caso Romero saia, será uma perda para o partido. Se essa for sua escolha, acredito ser pela sobrevivência do município, devido à dependência dos municípios aos recursos federais. Todavia, ele ainda terá tempo para refletir e tomar a decisão.”, concluiu.
A exemplo dos demais vereadores que conseguiram a eleição para deputado estadual no pleito de outubro, Tovar terá que renunciar o mandato de vereador no próximo dia 31.
– Gosto muito da Câmara, e a minha vontade seria a de renunciar às vésperas, entretanto, eu e os outros vereadores deveremos renunciar ao mandato apenas no sábado, dia 31 de janeiro – explicou Tovar.
PBAgora
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou nesta sexta-feira (13) uma alteração na…
O tradicional bloco Boi do Bessa desfila neste sábado de Carnaval (14), em João Pessoa,…
O Carnaval Tradição 2026 de João Pessoa tem início neste sábado (14) e segue até…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu o plano especial de…
Quatro trechos de praias do litoral da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de…
Com a 3ª maior taxa de crescimento do País em 2025, o desempenho do setor…