A Paraíba o tempo todo  |

Vereador socialista cobra realização de sessões virtuais na CMCG

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as sessões na Câmara Municipal de Campina Grande, foram temporariamente suspensas, sendo previstas para acontecer apenas uma vez por semana.

O vereador Anderson Maia (PSB) cobrou ontem da mesa diretora , cobrou da presidência da Casa, a adoção de providências estruturais para a realização de sessões virtuais, como tem sido realizada no Congresso Nacional e em outras casas legislativas.

“É imprescindível e urgente que a Câmara possibilite as reuniões, para que os vereadores possam discutir os problemas que a cidade vem atravessando nesse momento”, enfatizou o socialista.

De acordo com a presidente da CMCG, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), o avanço de casos do novo coronavírus em todo o país resultou em novas diretrizes quanto à continuidade do trabalho dos órgãos públicos, e que, a partir de agora, a Casa de Félix Araújo atuará apenas uma vez por semana.

– Até ontem, nós tínhamos um decreto normal com restrição de público, mas com o agravamento das situações, todos com muito medo, Governo do Estado e Municipal cancelando aulas, e nós vamos votar em matérias importantes, e uma sessão semanal às terças-feiras.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe