Integrante da bancada que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o vereador Sargento Regis (PMN) disse neste sábado que se considera boicotado pelo recém criado Conselho Municipal de Segurança Pública de Campina Grande, presidido pelo vice prefeito Ronaldo Filho.
Em entrevista a rádio Caturité AM de Campina Grande, Sagento Regis lamentou por não ter sido convidado pelo vice prefeito Ronaldo Filho, para a reunião pioneira, do Conselho realizada esta semana, mesmo há muitos anos integrando a área de segurança pública na cidade.
Regis defendeu a criação de uma Secretaria municipal da Segurança Pública. O vereador já fez vários pronunciamentos no plenário da CMCG lamentando o crescimento da violência em Campina Grande, e cobrando posição enérgica por parte das autoridades.
Fazendo um balanço de sua atuação parlamentar, Régis afirmou que o trabalho na câmara foi encarado com seriedade e que tem trabalhado em prol da comunidade.
– Encarei com seriedade o trabalho como parlamentar. Tenho levantado a bandeira dos meus companheiros da polícia militar e da população de Campina Grande. Sou o sétimo vereador com mais requerimentos na Câmara, com 220 requerimentos e 14 projetos – afirmou.
Severino Lopes
PBAgora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), negou nesta segunda-feira (05),…
Durante entrevista concedida nesta segunda-feira (5), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), relembrou o…
Na tarde desta segunda-feira (5), o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou Nota Oficial na…
A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton (PSB), afirmou nesta segunda-feira (5), que…
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) notificou a Companhia de Água e Esgotos da…
Teve início nesta segunda-feira (5) as inscrições para o concurso público da Câmara dos Deputados,…