A Paraíba o tempo todo  |

Vereador revela não se arrepender de rompimento com Cartaxo e fala sobre futuro político

Após romper com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o vereador Raoni Mendes afirma que voltará do recesso atuando na bancada de oposição. Apesar de não ter conversando ainda com o vereador Lucas de Brito (DEM), líder da oposição na câmara, Raoni afirma que focou seu recesso em buscar assinaturas para tramitação da lei de iniciativa popular. “Nós podemos ter no retorno legislativo a grata surpresa de ganhar junto com a população a lei de iniciativa popular. Desta forma, o trabalho em conjunto com a posição será natural.

O vereador disse ainda que não se arrepende do rompimento com o prefeito após ter revogada a lei do IPTU Proporcional proposta pelo vereador. “Cada vez mais eu me convenço que tomei a atitude correta, a atitude que o povo esperava de mim. Quando vejo que retiram um direito do povo, jamais posso me arrepender de sair de uma pessoa que não dialogou com a população”, desabafou. Raoni completou dizendo que o prefeito tratou a lei do IPTU Proporcional como “uma coisa menor”, pois, segundo o vereador, não se trata de veto a um projeto, mas sim de revogar uma lei. “Tenho tido respaldo da população. A população tem assinado e reiterado a importância de pagar o tributo de acordo com as melhorias existentes na sua rua”, destacou.

Entenda o caso:

Cartaxo não aceita proposta do IPTU Proporcional e Raoni garante reagir

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe