A Paraíba o tempo todo  |

Vereador revela 99% de possibilidade de prefeito de CG deixar PSDB

Por estar próximo do prefeito Romero Rodrigues, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSD), disse que existe a possibilidade do gestor deixar o PSDB. Nelson Gomes também deve encaminhar nos próximos dias a sua desfiliação do “ninho tucano”.

Pelos seus cálculos, existem 99% do prefeito Romero Rodrigues também deixará a legenda.

Em entrevista a Radio Caturité FM, ele disse que já comunicou ao prefeito Romero e ao deputado estadual Tovar Correia, a sua decisão de deixar o PSDB.

– Estou me desfiliando do PSDB, conversei primeiro com o prefeito Romero Rodrigues e ontem conversei com o deputado Tovar Correia Lima. Fui dizer a ele que não pretendia mais ficar na legenda do PSDB. O que eu converso com o prefeito Romero Rodrigues, ele não permanece no PSDB. Acho 99% para ele sair e 1% para ele permanecer no PSDB – revelou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe