A Paraíba o tempo todo  |

Vereador quer secretaria anti-drogas

Vereador de João Pessoa insiste para que prefeitura instale secretaria voltada para o combate as drogas “Isso é uma prioridade”
 

O vereador de João Pessoa Geraldo Amorim (PDT), definiu em entrevista ao PB Agora, como prioritária, a instalação por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa de uma secretaria voltada para o combate ao uso das drogas.
 

“Não dá para agüentar o que as drogas estão fazendo com a nossa juventude e com as famílias”, desabafou.
Geraldo Amorim, disse que está apresentando um projeto autorizativo instituindo a secretaria municipal anti-drogas.
 

Nesta semana Amorim, deu uma declaração polêmica,ao falar da venda do voto em troca de dinheiro e disse que o dinheiro doado por político deve ser recebido pela população, mas eleitor tem que votar com a consciência.

“Esse dinheiro é sujo, mas é nosso. Eu tenho dito que recebam, mas vote com consciência”.

Amorim que está concorrendo nas eleições 2010 fez questão de ressaltar em sua entrevista que os eleitores devem receber o dinheiro dos políticos. “O dinheiro deixa rastro, porque não dá em árvore nem cai do céu”, explicando que a Polícia Federal deve solicitar através ao Banco Central a quebra de sigilo para saber de onde vem o dinheiro.
 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe