Vereador que é primo de Romero quer convencer Vené a permanecer no MDB e fortalecer possível aliança com tucanos
Depois de formular o convite ao vereador Olímpio Oliveira a aderir a bancada governista em Campina Grande, o vereador primo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Márcio Melo, apelou ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, a permanecer no MDB.
Ainda filiado ao PSDC, Márcio Melo pode se tornar o novo presidente do MDB de Campina Grande, a convite do presidente estadual do partido, o senador José Maranhão.
Em entrevista a Rádio Campina FM, Márcio afirmou ainda que quer conversar com O ex-prefeito de Campina Grande Veneziano no sentido de convidar que ele permaneça no partido, assim como o vereador Olímpio Oliveira. A ideia é fotalecer a oposiçãol e consolidar a possível aliança entre o MDB e os tucanos,visando as eleições deste ano.
– Estou aberto ao diálogo, não queremos fazer expulsão. O que queremos é organizar e fazer um novo formato no partido – ressaltou.
O vereador governista disse ainda que está conversando com o presidente do seu atual partido, PSDC, para que tudo seja feito dentro da conformidade.
Márcio revelou que o senador Maranhão o deixou à vontade em sua decisão, mas ele já está construindo um cenário de convites de filiação.
O vereador, ex adversário político de JM, disse que já convidou os colegas Alexandre do Sindicato e Ivan Batista para fazerem parte do partido, que ele diz que terá um formato novo.
– Estou fazendo convites a vereadores, suplentes, deputados estaduais e federais, que queiram permanecer no partido, e a outros que queriam entrar – disse.
Márcio garantiu que só está assumindo o MDB em conformidade com o prefeito Romero Rodrigues e só deve assumir a presidência do partido se este andar junto com o prefeito.
SL
PB Agora








