Em contato com o portal, o vereador campinense petista Napoleão Maracajá, foi questionado ontem (21), se esteve ou não presente na reunião com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) realizada no último sábado (20), no seu escritório localizado no bairro do Alto Branco, em Campina. Segundo o petista, não procede sua participação no evento de Romero.
Aliados de Romero, como o vereador Roustand Paraíba, chegou a informar à imprensaque Romero Rodrigues, fez a pela manhã e que se estendeu até o início da tarde, com os vereadores do Podemos e alguns vereadores da base de oposição a Bruno Cunha Lima, a exemplo do próprio Roustand, Napoleão Maracajá, Dona Fátima, ex-vereador Jóia Germano. Segundo Roustand, na reunião foi confirmado que Romero vai anunciar na terça (23) sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande.
Questionado sobre sua prensa, Napoleão que em tese apoia a pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), à PMCG, disse que, não seria ele nessa foto do lado direito. “Não, não estou aí! Eu sou o maior defensor da candidatura da nossa federação (PT, PCdoB, Rede e PV)”, disse Maracajá.
Veja a foto do encontro:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), divulgou ontem(22), nas suas redes sociais imagens em…
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…