Em contato com o portal, o vereador campinense petista Napoleão Maracajá, foi questionado ontem (21), se esteve ou não presente na reunião com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) realizada no último sábado (20), no seu escritório localizado no bairro do Alto Branco, em Campina. Segundo o petista, não procede sua participação no evento de Romero.
Aliados de Romero, como o vereador Roustand Paraíba, chegou a informar à imprensaque Romero Rodrigues, fez a pela manhã e que se estendeu até o início da tarde, com os vereadores do Podemos e alguns vereadores da base de oposição a Bruno Cunha Lima, a exemplo do próprio Roustand, Napoleão Maracajá, Dona Fátima, ex-vereador Jóia Germano. Segundo Roustand, na reunião foi confirmado que Romero vai anunciar na terça (23) sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande.
Questionado sobre sua prensa, Napoleão que em tese apoia a pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), à PMCG, disse que, não seria ele nessa foto do lado direito. “Não, não estou aí! Eu sou o maior defensor da candidatura da nossa federação (PT, PCdoB, Rede e PV)”, disse Maracajá.
Veja a foto do encontro:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, agradeceu nessa sexta-feira (12) ao…
O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nessa sexta-feira (12), a morte de um…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…