O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa Marcos Henriques disse em entrevista concedida à imprensa anteontem (27), que o PT vai começar a sua caravana regional no dia 1º de julho em Campina Grande para dar início ao processo de discussão das conjunturas locais referentes a candidaturas próprias para prefeito e para as chapas de vereadores.
De acordo com Henriques as esquerdas estarão unidas especificamente no processo de João Pessoa, incluindo o PSB, partido do governador João Azevêdo. “Não acredito que o PSB vai caminhar com Cícero Lucena. Creio que a gente tenha condições de fazer uma grande força das oposições no sentido de voltar a administrar a cidade”, afirmou.
O parlamentar pessoense destacou ainda que o seu nome está colocado para a disputa do cargo de prefeito de João Pessoa e que espera no momento oportuno fazer um bom debate sobre as eleições na capital paraibana. “Haja vista que nós teremos muitos candidatos e existe uma real possibilidade de o Partido dos Trabalhadores ter um nome no segundo turno, é nisso que estamos empenhados”, comentou.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), avaliou que…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…
A Câmara dos Deputados determinou o cancelamento dos passaportes diplomáticos dos ex-deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP)…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Felipe Leitão, anunciou, na manhã…
O PSOL da Paraíba definiu que vai lançar nomes próprios para disputar o Governo do…