Categorias: Política

Vereador peemedebista centra fogo em prefeito

PUBLICIDADE

 E a polemica envolvendo um investimento visual pela prefeitura de Ingá, após denúncia feita pelo vereador oposicionista Alex Luiz (PMDB) de que a gestão teria pago R$ 3.450, um valor acima do justo por uma placa feita com 25 letras de aço inox que foi colocada na fachada da prefeitura, continua a provocar desdobramento em toda a Paraíba.

Bastou o prefeito da cidade Manoel da Lenha (PSD) distribuir nota à imprensa com o seguinte dizer: “o atual prefeito diz que o vereador está com raiva, pois não é procurado pela gestão, vista que dos 11 parlamentares de Ingá, 8 apóiam a administração de Manuel”, para que o vereador Alex rebatesse as acusações com veemência:

 

“O prefeito afirmou que eu faço oposição por raiva porque ele não me procura, outra inconsistência. Sou vereador da oposição e fui eleito na oposição, não troco o compromisso que eu tenho com o povo de Ingá de defendê-los da forma que julgo mais sensata por nada. Sou um homem de caráter e vergonha na cara, traços de personalidade estes que faltam em alguns políticos que conheço”, desabafou.

 

Alex fez questão de responder ponto a ponto o que ele considera como: "As inconsistências publicadas no PBagora pelo Prefeito Municipal de Ingá, o Sr. Manoel da Lenha".Se definindo como um parlamentar com responsabilidade e compromisso com os ingaenses, Alex centrou fogo na administração de Manoel da Lenha

 

“A gestão atual até agora não mostrou transparência. Efetuou reformas em duas praças e no prédio da Prefeitura e não colocou placa de identificação do valor das obras, ainda não enviou para a Câmara Municipal as contas da Prefeitura, fez da Prefeitura de Ingá um cabide de emprego familiar chamado pelo povo ‘família nepotismo’, libera às escondidas máquinas pertencentes a prefeitura para trabalhar para particulares até em outros municípios, prejudica os funcionários efetivos municipais com cortes de salários e processos administrativos, quando toma alguma atitude é porque foi pressionado pela oposição e, em geral, não participa de reuniões com funcionários municipais, mandando o filho que é secretário de finanças”, disparou o vereador.

 

Por fim, o vereador Alex Luiz disse que continuará com a sua postura vigilante em defesa dos mais humildes. “Os comentários do prefeito Manoel da Lenha não me intimidam e não calarão a minha voz em favor do povo mais humilde de Ingá, o qual muitas vezes é o mais prejudicado por um prefeito com este tipo de comportamento. Continuarei denunciando quantas vezes for necessário, a fim de proteger o dinheiro público e o patrimônio do povo ingaense”,argumentou.

 

Henrique Lima

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Paraíba inicia semana com alerta de chuvas e ventos fortes para 156 municípios de todas as regiões

Neste domingo (28), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

PM age rápido e prende grupo criminoso acusado de assaltos em CG e região

A Polícia Militar frustrou um grupo criminoso que estava agindo em Campina Grande e região,…

28 de abril de 2024

Sousa e Iguatu empatam sem gols na estreia da Série D do Brasileiro

Na tarde deste domingo (28), no Estádio Marizão, no Sertão paraibano, Sousa e Iguatu se…

28 de abril de 2024

57 postos de JP são notificados e terão que explicar aumento no preço do litro da gasolina

O Procon-JP notificou 57 postos de combustíveis de João Pessoa para que expliquem o aumento…

28 de abril de 2024

Jovem é morto a tiros no meio da rua, no Sertão paraibano

No início da tarde deste domingo (28), um jovem foi assassinado a tiros no bairro…

28 de abril de 2024