A Paraíba o tempo todo  |

Vereador não teme deixar partido: "Eu só devo satisfação a Deus e ao povo"

O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato (Avante) deixou clara sua vontade de seguir suas ideologias no que trata de apoios para 2018. O parlamentar destacou que não teme ser expulso ou convidado a sair da sigla, da qual faz parte, caso se mantenha divergente durante as eleições para o Governo Estadual.

 

Atualmente, Chico faz parte da bancada do governo na Câmara da Capital e apoia o projeto do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) que diverge com o projeto defendido pelo seu colega na Casa de Napoleão Laureano, Humberto Pontes (Avante) e do presidente estadual da sigla, o deputado estadual, Genival Matias.

 

Indagado sobre essa divergência, Chico disse que só deve satisfação a Deus e ao povo que votou nele, e se ele tiver o mesmo destino do deputado estadual Tião Gomes (PSL-Livres) que teve que sair da sigla por não concordar  com as decisões tomadas, ele não teme.

 

"Nós temos dois vereadores, eu sou de uma bancada e meu colega de outra. E o que for melhor para João pessoa eu vou apoiar, mas a decisão só virá no próximo ano, ai vamos tomar a decisão correta. Eu não tenho como seguir orientação de Genival. Ele nos deixou muito a vontade, tenho carinho e respeito por ele, em nenhum momento ele fez pressão para gente ir para um lado ou para outro, mas não me preocupo com partido. Não fui eleito por partido e sim pelo povo de João Pessoa. Eu só devo satisfação a dar a Deus e ao povo. Não estou preocupado, se o partido achar que devo sair não tem problema", explicou o parlamentar.

 

""

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe