O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato (Avante) deixou clara sua vontade de seguir suas ideologias no que trata de apoios para 2018. O parlamentar destacou que não teme ser expulso ou convidado a sair da sigla, da qual faz parte, caso se mantenha divergente durante as eleições para o Governo Estadual.

 

Atualmente, Chico faz parte da bancada do governo na Câmara da Capital e apoia o projeto do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) que diverge com o projeto defendido pelo seu colega na Casa de Napoleão Laureano, Humberto Pontes (Avante) e do presidente estadual da sigla, o deputado estadual, Genival Matias.

 

Indagado sobre essa divergência, Chico disse que só deve satisfação a Deus e ao povo que votou nele, e se ele tiver o mesmo destino do deputado estadual Tião Gomes (PSL-Livres) que teve que sair da sigla por não concordar  com as decisões tomadas, ele não teme.

 

"Nós temos dois vereadores, eu sou de uma bancada e meu colega de outra. E o que for melhor para João pessoa eu vou apoiar, mas a decisão só virá no próximo ano, ai vamos tomar a decisão correta. Eu não tenho como seguir orientação de Genival. Ele nos deixou muito a vontade, tenho carinho e respeito por ele, em nenhum momento ele fez pressão para gente ir para um lado ou para outro, mas não me preocupo com partido. Não fui eleito por partido e sim pelo povo de João Pessoa. Eu só devo satisfação a dar a Deus e ao povo. Não estou preocupado, se o partido achar que devo sair não tem problema", explicou o parlamentar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

Júnior Araújo avalia como oportunismo o anúncio de apoio a João Azevêdo feito por Dra. Paula

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou como sendo oportunista o apoio anunciado pela também deputada estadual Dra. Paula ao governador João Azevêdo (PSB). De acordo com Araújo, tanto a…