Foto: Olenildo Nascimento / Câmara Municipal de João Pessoa
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta quinta-feira (9), para cobrar explicações das autoridades de segurança pública sobre o atentado sofrido pelo também vereador Guguinha Moov Jampa (PSD). Durante seu pronunciamento, Mô Lima ironizou a falta de informações sobre o atentado ao fazer referência a uma famosa novela da TV Globo, como reproduziu a rádio CBN Paraíba.
“Eu queria pedir um documento à mesa e ao presidente, para que a Câmara solicite à Secretaria de Segurança Pública o laudo sobre o carro do vereador Guga. A gente precisa saber. Agora há pouco, o presidente da Câmara de Bayeux foi ameaçado. Todo mundo quer saber quem atirou em Odete Roitman, mas quem atirou no carro do vereador Guga?”, questionou.
O parlamentar também alertou para a gravidade do episódio e disse temer que outros membros da Casa sejam alvo de novos ataques.
“A gente tem que saber. Eu tenho filho. Todo mundo aqui tem filho. Amanhã pode ser o meu carro, pode ser o carro do vereador Fábio Lopes. E a gente precisa de respostas”, reforçou.
O carro do vereador Guga foi alvejado por pelo menos nove tiros enquanto ele trafegava pela BR-230, nas proximidades do Hospital Metropolitano, em Santa Rita. O fato ocorreu no dia 17 de agosto, foi registrado na Polícia Civil, que abriu investigação para identificar os autores e a motivação do ataque.
Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada, mas ninguém foi preso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…