O vereador Saulo Noronha, membro do Solidariedade, em entrevista nesta sexta-feira (01) fez uma breve projeção partidária e ressaltou que o partido vive um momento de “expectativa” em relação às próximas eleições, enfatizando seu compromisso em contribuir para o crescimento da legenda.
“Sempre deixei claro que não tenho motivos nem intenção de mudar de partido. Pelo contrário, desejo ver o partido expandir e acredito que sim, continuaremos apoiando o prefeito Bruno Cunha Lima”, afirmou o vereador.
Ele também mencionou seus esforços para atrair novos filiados para o Solidariedade, afirmando: “Estamos aguardando os acontecimentos, mas estou trabalhando para contribuir com o partido, tentando trazer alguns colegas para o Solidariedade”.
Quando questionado sobre a saída do vereador Márcio Melo do G6, grupo ao qual pertencem, Saulo revelou que seu colega fez uma escolha, mas ele e outros membros do grupo não foram oficialmente informados sobre sua decisão.
“Não fomos oficialmente informados sobre sua saída do G6 e sua adesão a outro grupo (oposição). Ele é um vereador atuante, adulto e sabe o que faz. Não temos controle sobre as decisões dos colegas em seus mandatos”, destacou Noronha.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, foi…
O prefeito de Alagoinha, Alírio Pontes (MDB), abriu uma dissidência dentro do partido ao anunciar…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), comentou o cenário…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um bombeiro militar e de um suspeito,…
O Corpo de Bombeiros da Paraíba localizou, nesse domingo (28), o corpo de um homem…