Foto: Olenildo Nascimento
O vereador de João Pessoa, Milanez Neto (MDB), justificou nesta segunda-feira (18) a concessão do título de Cidadão Pessoense ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil). Segundo o parlamentar, a homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Bruno em defesa de causas sociais e de saúde na Paraíba.
“Bruno foi a primeira voz a defender os autistas em nosso estado, em nossa cidade. Foi um homem que idealizou e projetou as corridas contra o câncer, no Hospital Laureano, e logo em seguida em Campina Grande. Bruno é um político que serve como exemplo para a nova safra dos políticos. Um homem correto, honesto, decente”, destacou Milanez durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
A proposta de entrega do título foi aprovada pela Câmara Municipal de João Pessoa e será oficializada em sessão solene na tarde desta segunda. O evento está previsto para as 14h e será realizado no Plenário Senador Humberto Lucena, no parlamento pessoense.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Câmara dos Deputados determinou o cancelamento dos passaportes diplomáticos dos ex-deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP)…
O PSOL da Paraíba definiu que vai lançar nomes próprios para disputar o Governo do…
O Governo da Paraíba encerra nesta terça-feira (23) o calendário de pagamentos de fim de…
Os VLTs de João Pessoa irão operar em horário especial na véspera de Natal, quarta-feira…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta segunda-feira (22) que caberá exclusivamente…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de chuvas intensas…