Presidente do PSD em Campina Grande e líder do bloco governista na Câmara Municipal, o vereador João Dantas é favorável ao adiamento das eleições deste ano.

Em entrevista a imprensa, explicou que o País vivencia uma situação crítica e singular, razão pela qual os recursos públicos devem ser canalizados para a área de saúde. João é um dos mais antigos parlamentares de Campina Grande e pretende tentar um novo mandato no pleito municipal. “O momento não é de falar de eleições é de falar em defesa da vida, da saúde e da economia”, disse João.

Tanto ele como o prefeito Romero Rodrigues (PSD), são favoráveis a essa possibilidade que possibilitaria a ambos mais dois anos de mandato e evitariam o desgaste financeiro e físico que uma campanha eleitoral, indubitavelmente, provoca.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Senado, Veneziano já conseguiu recursos para 193 municípios

Em menos de um ano e três meses de mandato no Senado Federal, representado a Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) já conseguiu viabilizar recursos para 193, dos…

Homem suspeito de ameaçar Ricardo Coutinho atua no ramo de confecções

O homem detido após uma investigação policial, que é apontado como principal suspeito de ameaçar de morte o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), atua no ramo de confecções, cuja…