A Paraíba o tempo todo  |

Vereador líder de Romero defende adiamento das eleições em Campina

Presidente do PSD em Campina Grande e líder do bloco governista na Câmara Municipal, o vereador João Dantas é favorável ao adiamento das eleições deste ano.

Em entrevista a imprensa, explicou que o País vivencia uma situação crítica e singular, razão pela qual os recursos públicos devem ser canalizados para a área de saúde. João é um dos mais antigos parlamentares de Campina Grande e pretende tentar um novo mandato no pleito municipal. “O momento não é de falar de eleições é de falar em defesa da vida, da saúde e da economia”, disse João.

Tanto ele como o prefeito Romero Rodrigues (PSD), são favoráveis a essa possibilidade que possibilitaria a ambos mais dois anos de mandato e evitariam o desgaste financeiro e físico que uma campanha eleitoral, indubitavelmente, provoca.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe