Por pbagora.com.br

Presidente do PSD em Campina Grande e líder do bloco governista na Câmara Municipal, o vereador João Dantas é favorável ao adiamento das eleições deste ano.

Em entrevista a imprensa, explicou que o País vivencia uma situação crítica e singular, razão pela qual os recursos públicos devem ser canalizados para a área de saúde. João é um dos mais antigos parlamentares de Campina Grande e pretende tentar um novo mandato no pleito municipal. “O momento não é de falar de eleições é de falar em defesa da vida, da saúde e da economia”, disse João.

Tanto ele como o prefeito Romero Rodrigues (PSD), são favoráveis a essa possibilidade que possibilitaria a ambos mais dois anos de mandato e evitariam o desgaste financeiro e físico que uma campanha eleitoral, indubitavelmente, provoca.

 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…