A Paraíba o tempo todo  |

Vereador licenciado admite trocar de partido em CG para facilitar reeleição

O vereador licenciado e atual secretário do Esporte e Lazer, Teles Albuquerque (PSC), admitiu a possibilidade de se filiar a outro partido para facilitar a sua reeleição.

Segundo Teles, existe uma possibilidade de sair do Partido Social Cristão, mas que a decisão será tomada no período certo.
– Eu sou grato ao PSC, pois eu fui eleito por esse partido. Grato à legenda, ao Dr. Renato e Dr. Dalton [Gadelha]. Eu tenho que ver o momento da janela pra saber se eu fico, ou se saio. Vou esperar a janela partidária para decidir – declarou.

O vereador licenciado revelou que já recebeu convites feitos por outros partidos.
– Tive convite do PSD, do prefeito Romero, do PSL, do PSDB, tive convite até do MDB, mas, o convite mais forte foi PRTB, partido do vice-presidente da República – afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe