O vereador licenciado e atual secretário do Esporte e Lazer, Teles Albuquerque (PSC), admitiu a possibilidade de se filiar a outro partido para facilitar a sua reeleição.

Segundo Teles, existe uma possibilidade de sair do Partido Social Cristão, mas que a decisão será tomada no período certo.
– Eu sou grato ao PSC, pois eu fui eleito por esse partido. Grato à legenda, ao Dr. Renato e Dr. Dalton [Gadelha]. Eu tenho que ver o momento da janela pra saber se eu fico, ou se saio. Vou esperar a janela partidária para decidir – declarou.

O vereador licenciado revelou que já recebeu convites feitos por outros partidos.
– Tive convite do PSD, do prefeito Romero, do PSL, do PSDB, tive convite até do MDB, mas, o convite mais forte foi PRTB, partido do vice-presidente da República – afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…

Visando eleições, auxiliares de Cartaxo articulam data para deixar a PMJP

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer. Desta…