Por pbagora.com.br

O vereador licenciado e atual secretário do Esporte e Lazer, Teles Albuquerque (PSC), admitiu a possibilidade de se filiar a outro partido para facilitar a sua reeleição.

Segundo Teles, existe uma possibilidade de sair do Partido Social Cristão, mas que a decisão será tomada no período certo.
– Eu sou grato ao PSC, pois eu fui eleito por esse partido. Grato à legenda, ao Dr. Renato e Dr. Dalton [Gadelha]. Eu tenho que ver o momento da janela pra saber se eu fico, ou se saio. Vou esperar a janela partidária para decidir – declarou.

O vereador licenciado revelou que já recebeu convites feitos por outros partidos.
– Tive convite do PSD, do prefeito Romero, do PSL, do PSDB, tive convite até do MDB, mas, o convite mais forte foi PRTB, partido do vice-presidente da República – afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado de oposição admite que bancada na ALPB ainda está ‘sem rumo’ desde a debandada de integrantes

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba,…

Com dois nomes à disposição, Cidadania em João Pessoa ratifica pré-candidatura à PMJP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, disse que o partido tem a disposição da população de João Pessoa dois…