Por pbagora.com.br

O vereador licenciado e atual secretário do Esporte e Lazer, Teles Albuquerque (PSC), admitiu a possibilidade de se filiar a outro partido para facilitar a sua reeleição.

Segundo Teles, existe uma possibilidade de sair do Partido Social Cristão, mas que a decisão será tomada no período certo.
– Eu sou grato ao PSC, pois eu fui eleito por esse partido. Grato à legenda, ao Dr. Renato e Dr. Dalton [Gadelha]. Eu tenho que ver o momento da janela pra saber se eu fico, ou se saio. Vou esperar a janela partidária para decidir – declarou.

O vereador licenciado revelou que já recebeu convites feitos por outros partidos.
– Tive convite do PSD, do prefeito Romero, do PSL, do PSDB, tive convite até do MDB, mas, o convite mais forte foi PRTB, partido do vice-presidente da República – afirmou.

Redação

Notícias relacionadas

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…

Senadores Nilda e Veneziano garantem destinação de emendas no valor de R$ 500 mil para instalação da Casa da Mulher Brasileira na PB

A Casa da Mulher Brasileira (CMB), um equipamento de atendimento humanizado que facilita o acesso a serviços especializados para garantir condições de enfrentamento à violência doméstica e autonomia econômica das…