O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, do Cidadania, não poupou ironias ao comentar, nesta quarta-feira (29), as declarações do deputado Luciano Cartaxo, do PT, que afirmou que pesquisas internas indicavam sua presença no segundo turno contra o prefeito Cícero Lucena, do Progressistas. Confiante, Cartaxo chegou a se colocar como o único capaz de derrotar o atual prefeito de João Pessoa, citando dados de pesquisas de consumo interno.
Em reação, Bruno Farias, líder de Cícero na Câmara, rebateu as afirmações, destacando a falta de apoio até mesmo dentro do próprio Partido dos Trabalhadores. “Não tem voto dentro do PT, imagina fora do PT. Pergunta a Jackson Macedo se ele vota em Cartaxo para prefeito”, ironizou Farias.
Nos bastidores políticos, observa-se uma movimentação dentro do Partido dos Trabalhadores (PT), com uma ala articulando uma candidatura própria em João Pessoa. Ao mesmo tempo, há quem defenda uma possível aliança com Cícero já no primeiro turno. O cenário eleitoral na capital paraibana promete ser palco de estratégias e articulações políticas nos próximos meses.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Câmara dos Deputados determinou o cancelamento dos passaportes diplomáticos dos ex-deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP)…
O PSOL da Paraíba definiu que vai lançar nomes próprios para disputar o Governo do…
O Governo da Paraíba encerra nesta terça-feira (23) o calendário de pagamentos de fim de…
Os VLTs de João Pessoa irão operar em horário especial na véspera de Natal, quarta-feira…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta segunda-feira (22) que caberá exclusivamente…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de chuvas intensas…