A Paraíba o tempo todo  |

Vereador impulsiona Projeto de Prevenção às Drogas na PB

 O vereador Olímpio Oliveira (PMDB), continua realizando sua maratona de palestras em defesa da vida e da família. Mantenedor e entusiasta do Projeto de Prevenção às Drogas em atividade no Estado da Paraíba, Olímpio esteve nesta sábado (04) às 19h30 no município de Prata no Cariri Paraibano, palestrando para centenas de jovens na Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo (INSEJEC de Prata).

Ultrapassando as fronteiras de Campina Grande, o vereador esteve ontem na cidade de Prata, onde ministrou mais uma palestra, que faz parte do seu Projeto de Prevenção ao Uso Abusivo de Drogas. A palestra contou com uma participação de diversos jovens, pais e representantes da sociedade civil preocupados com o futuro de seus filhos. “A nossa visita a INSEJEC de Prata-PB foi um ouro. Uma terra fértil onde semeamos muitos sonhos. Se o mal não tem limites, a nossa luta não tem fronteiras. O alvo agora é a Paraíba”, disse Olimpio a imprensa presente no termino de mais uma de suas palestras.

O vereador agradeceu a colaboração e o convite dos integrantes da igreja, que tiveram a iniciativa de convidar o Palestrante. “Tem coisas na vida que não têm preço: Encontrar uma sala repleta de pais dispostos a me ouvir ao invés de descansarem em pleno sábado a noite é muito gratificante e só amplia nossa responsabilidade de continuar lutando pelo combate as drogas”, afirmou Oliveira.

O vereador aproveita para esclarecer que as palestras são gratuitas e podem ser solicitadas após um breve contado. “Este é um trabalho simples, mas consistente” comemorou Olimpio. Com a experiência de mais de 20 anos, como Delegado de Carreira da Polícia Civil, unida aos diversos títulos consecutivos de Melhor vereador de Campina Grande, dentre outros, agregam em Olimpio, a experiência necessária para saber identificar, planejar e debater, políticas públicas de qualidade em defesa da vida e de prevenção às drogas. Ele também é evangélico, membro da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, e Iniciou sua vida pública em 1985, quando aos 19 anos, no Mercado Central, como pequeno comerciante fundou a Associação Beneficente dos Feirantes do Mercado Central de Campina Grande, com o objetivo de reivindicar melhores condições de trabalho para os feirantes.


Redação com assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe