O vereador Hervázio Bezerra (PSDB), em entrevista ao portal PB Agora na manhã desta quinta-feira (25), afirmou respeitar e lamentar a decisão do companheiro parlamentar, Raoni Mendes, primeiro suplente do bloco PSDB/PDT, que surpreendeu a todos ao anunciar na tribuna da Câmara Municiapl de João Pessoa apoio ao projeto de administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
“Só posso dizer que respeito e lamento a decisão do vereador Raoni”, declara Hervázio.
Hervázio Bezerra lembrou ainda que a executiva estadual e municipal do PDT ainda não definiu nenhuma aliança partidária para as eleições de 2010.
Ao falar na adesão a Ricardo, o vereador Raoni Mendes, que assumiu vaga deixada temporariamente pelo vereador Marcus Vinícius (PSDB), aliado de primeira hora do senador Cícero Lucena (PSDB), declarou que optou pelo “melhor à Paraíba”.
PB Agora







