O vereador Guga PET (PP) recebeu alta médica nessa terça-feira (09), após passar mal durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa. O parlamentar precisou deixar o plenário com auxílio de sua equipe e foi encaminhado ao Hospital Unimed Alberto Urquiza Wanderley, onde passou por avaliação e exames.
Nas redes sociais, Guga gravou um vídeo para tranquilizar a população e agradecer pelas mensagens de apoio. Ele afirmou que o pior já passou e que seguirá as recomendações médicas para cuidar da saúde.
“Já estou indo para a minha casa. Recebi alta e graças a Deus agora é descansar, fazer todos os exames. Foi descartado um infarto, mas vamos cuidar da saúde para que a gente possa, de fato, restabelecer”, disse o vereador.
De acordo com a assessoria, o parlamentar apresentou um quadro de hipertensão arterial, mas foi descartada qualquer possibilidade de infarto. Ele foi medicado, estabilizado e liberado.
Em nota, a equipe informou que Guga PET seguirá um período de repouso, cumprirá orientações médicas e realizará exames cardiológicos de rotina.
PB Agora








