Integrante da base governista, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) negou que esteja havendo um ‘cabo de guerra’ pelo apoio dos vereadores da Câmara de Campina Grande entre os pré-candidatos a deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), irmão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), e o deputado Manoel Ludgério (PSD), que disputa a reeleição e é esposo da presidente da Casa, Ivonete Ludgério (PSD).
Em entrevista a rádio Campina FM, Alexandre afirmou que Moacir tem um peso importante pelo trabalho que exerceu e tem conseguido aglutinar nomes, bem como o deputado Manoel Ludgério, o qual vai apoiar junto com outros vereadores.
Ele destacou que o prefeito Romero Rodrigues nunca pediu para que nenhum vereador votasse em candidato A ou B, deixando os parlamentares da base muito à vontade.
– Nenhum dos colegas vereadores recebeu, nesses últimos sete anos, nenhum pedido do prefeito para votar em A ou B. Romero tem sido muito ético com isso. O prefeito nos deixa livre e por isso não existe cabo de guerra – salientou.
O parlamentar também comentou que marcou uma conversa com o pré-candidato do grupo, Lucélio Cartaxo (PV), negando que não há um “processo de osmose” no apoio à chapa por conta de Micheline Rodrigues (PSDB), esposa de Romero.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
Um encontro aparentemente casual entre dois nomes históricos da política paraibana acabou ganhando contornos de…
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…