Renato Martins afirmou que servidores da EMLUR estão vivendo em regime de escravidão na gestão Luciano Cartaxo; vereador Bira defendeu o prefeito
O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Renato Martins (PSB), denunciou hoje da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa que os servidores da Emlur, Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana, estão vivendo em ‘regime de escravidão’ desde a posse do prefeito Luciano Cartaxo (PT).
Ele questionou Renato denunciou o descumprimento da prefeitura com compromissos assumidos com os servidores do setor, que estão sendo vítimas da falta de comando e de condições de trabalho na instituição.
Inconformado com o pronunciamento, o líder do prefeito na casa, vereador Bira Pereira (PT) rebateu o discurso do parlamentar socialista: “Isso é um exagero de vossa excelência. O prefeito Luciano Cartaxo tem mantido intactas todas as garantias dos servidores da EMLUR, sancionadas pelo nosso ex-prefeito Luciano Agra, é bom que se ressalte,” declarou o petista.
Ytalo Kubitschek
PB Agora








