A Paraíba o tempo todo  |

Vereador entrega cargos depois de discussão com Ronaldinho

 O vereador campinense Murilo Galdino (PSB) e o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) já haviam discutido fortemente no último domingo, 28, mas hoje o conflito foi retomado em um grupo do aplicativo WhatsApp do qual participam muitos jornalistas e políticos, o "Notícias Exclusivas". O desentendimento foi tamanho que o vereador decidiu entregar os cargos comissionados indicados por ele na gestão do PSDB em Campina Grande. Segundo o parlamentar, seriam apenas duas pessoas lotadas na gestão municipal por sua recomendação.

Pela manhã, o desentendimento começou porque o parlamentar, que é irmão do deputado Adriano Galdino (PSB), ex-secretário de Ricardo Coutinho (PSB), defendeu a candidatura do governador à reeleição e rebateu as críticas de Ronaldinho sobre a Maternidade Peregrino Filho, de Patos, que o chefe do executivo disse ter aberto. Ronaldo havia compartilhado postagens de internautas que questionavam a informação do governador e garantiam que o equipamento era anterior à gestão socialista, tendo sido aberto há pelo menos 29 anos. Murilo, então, argumentou que a maternidade fora fechada e reaberta no governo de Ricardo.

Murilo: Amigo se informe de algum morador de Patos. Esta maternidade fechou e foi aberta . Vamos as urnas. Adorei o debate a bomba deu efeito contrario.

Ronaldinho: Bom dia: COMUNICADO: O Cartório de Registro Civil de Patos está chamando todos aqueles que nasceram antes de 2010, para retificar a certidão de nascimento, pois foi descoberto ontem no debate quem fez a maternidade Peregrino Filho foi Ricardo Coutinho, vulgo Mago Doido #ômagoparamentir

Ronaldinho: Ou o nobre vereador Murilo está mal informado ou anda comendo das toneladas de carne da granja. Talvez seja a última opção. Dá pra notar: Além de estar mais rechonchudo, anda rindo com tudo. Acho que é muita carne.

Murilo: Nunca comi na granja. Estou rindo da decisão da Paraíba.. Feliz com ela.

Ronaldinho: Não sei se vc já comeu na granja, nem me interessa, mas vc gosta de cuspir no prato que já comeu. Disso vc gosta.

Murilo: Vai começar novamente. Respeite minha escolha e a escolha da paraíba. Quem comeu 3 anos e meio no governo de Ricardo nao fui eu. Nao vou discutir com você. O amigo nao tem educação para discutir de forma equilibrada. Abraço e vamos as urnas.

Ronaldinho: Realmente não foi vc. Foi seu irmão. Ele não lhe dava nem as sobras?

 

Murilo: Você e seus irmãos pegava o banquete, sempre comeram na granja ou nos palácios. nao as sobras . Sempre viveu disto. Tenha um bom dia. Amigos vou me ausentar deste grupo, pois nao posso expressar minha opniao e minha escolha sem insultos e agressões do amigo Ronaldo filho. Nao acho uma postura democrática de um vice prefeito da cidade de Campina . Campina nao tem dono e o povo eh livre para votar em quem achar melhor para paraíba.

Ronaldinho: Kkkkkk agora sou eu que vou rir. Seu irmão sempre esteve ao lado de Cassio. Vc eu nem sabia que existia. Fui conhecer agora na caminha de 2012 e ainda arrumei uns votinhos pra vc. Até no lançamento da sua candidatura eu falei e pedi votos. Mas nem me arrependo. Sabe o que é Murilo, é que tenho asco a gente fraca e oportunista. Daqui vc pode sair, mas não sairá da memória do povo de CG por sua posição contrária a seus interesses. Vc é fraco e oportunista. E lhe direi isso aqui, na rua ou em qualquer tribuna. Vc enganou Campina. Eu sou assim: defendo com vigor e destemor meus pontos de vista. É como sou!!! Não falto com respeito a miguem, mas reajo às mentiras cavilosas e as farsas que infelizmente a política coloca nos nossos caminhos. Gosto de coerência. Que ver? Aqui vc não vai encontrar um tom mais duro meu em relação a Bolinha. Sempre esteve onde esteve. Já o democrata Murilo ….. Tivesse hombridade entregava os cargos que tem na PMCG. Vou esperar.

Murilo: Pedi para Arquimedes publicar uma nota minha e este preferiu me adicionar novamente para eu mesmo publicar. Ronaldo Filho, Fico triste em você continuar suas ofensas mesmo eu estado fora do grupo , você que campina nao conhecia, nunca morou aqui, quer dizer conhecia sim, de posturas erradas, exageros e etc. Sua fama nao eh boa. Acho fraco e fraca sua postura de nao permitir a manifestação de opiniões diferentes das suas, este seu comportamento déspota e anti democrático logo num grupo de jornalistas, que hoje são os guardiões da democracia, mostra a sua fraqueza e seu modo de fazer política dos antigos coronéis. Respeite a imprensa, respeite a democracia, respeite a paraíba. Esta nao tem dono . Oportunista acho vossa excelência em aparecer de para-quedas numa campanha municipal sem nunca ter participado de nada da nossa cidade. A nao ser em festas. Seja curtindo ou seja produzindo! Campina saberá me respeitar e respeitar minha decisão. Se o amigo pediu uns uns votinhos para mim. Eu pedi todos os meus 3.888 votos para você. Oportunista são os que se dizem "amigos " e fizeram Cassio entrar nesta disputa, nesta arapuca, nao pelo bem da paraíba e sim pelo bem dos seus próprios bolsos. Campina nao aceita mais seus interesses particulares. A sua forma de vê o bem publico nao combina mais com Campina nem com a paraíba. Devido as atuais circunstâncias emocionais demonstradas por vossa excelência, Espero sinceramente que este pleito acabe logo para o nobre nao ter um colapso nervoso. Rsrsrs. Passar bem. Quanto as cargos , tenho hombridade sim, principalmente para nao aceitar suas pressões. Nao sabia que o prefeito Romero tinha morrido ou renunciado, mas coloco sim meus dois cargos comissionados a sua disposição, quanto aos prestadores indicados por mim , nao resta quase nenhum, pois os que votam em Ricardo saíram e os que permaneceram nao me acompanham mais, foram pressionados a seguir seu coronelismo. Mandei para o PREFEITO da nossa amada Campina. Amigo Romero. Tenho grande estima por você! Acredito em você e no seu governo. Lutei por isso na nossa campanha. Você foi e é um amigo. Acho que você já está sabendo dos últimos acontecimentos e que está tendo repercussão geral. Ronaldo Desequilibrado Filho, está agressivo, com uma série agressões verbais contra minha honra. Maculando publicamente minha imagem. O mesmo, Sem crivo algum "exigiu" que entregasse os cargos e lhe fizesse oposição. Então estou colocando os cargos que ainda tenho a sua disposição. Faça seu julgamento e tome a decisão que lhe for mais coerente. Nossa parceria poderá acabar (ante tamanha confusão a troco de nada insurgida por Ronaldo), mas desde já afirmo que nossa amizade não. Um abraço. Murilo Galdino.

Ronaldinho: Demorou!

Murilo Galdino: Desejo saúde a Romero e vida longa , teria pena de Campina se algo lhe acontecesse.

Ronaldinho: Não sou da sua laia.

 

ParlamentoPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe