O vereador campinense Murilo Galdino (PSB) e o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) já haviam discutido fortemente no último domingo, 28, mas hoje o conflito foi retomado em um grupo do aplicativo WhatsApp do qual participam muitos jornalistas e políticos, o "Notícias Exclusivas". O desentendimento foi tamanho que o vereador decidiu entregar os cargos comissionados indicados por ele na gestão do PSDB em Campina Grande. Segundo o parlamentar, seriam apenas duas pessoas lotadas na gestão municipal por sua recomendação.

Pela manhã, o desentendimento começou porque o parlamentar, que é irmão do deputado Adriano Galdino (PSB), ex-secretário de Ricardo Coutinho (PSB), defendeu a candidatura do governador à reeleição e rebateu as críticas de Ronaldinho sobre a Maternidade Peregrino Filho, de Patos, que o chefe do executivo disse ter aberto. Ronaldo havia compartilhado postagens de internautas que questionavam a informação do governador e garantiam que o equipamento era anterior à gestão socialista, tendo sido aberto há pelo menos 29 anos. Murilo, então, argumentou que a maternidade fora fechada e reaberta no governo de Ricardo.

Murilo: Amigo se informe de algum morador de Patos. Esta maternidade fechou e foi aberta . Vamos as urnas. Adorei o debate a bomba deu efeito contrario.

Ronaldinho: Bom dia: COMUNICADO: O Cartório de Registro Civil de Patos está chamando todos aqueles que nasceram antes de 2010, para retificar a certidão de nascimento, pois foi descoberto ontem no debate quem fez a maternidade Peregrino Filho foi Ricardo Coutinho, vulgo Mago Doido #ômagoparamentir

Ronaldinho: Ou o nobre vereador Murilo está mal informado ou anda comendo das toneladas de carne da granja. Talvez seja a última opção. Dá pra notar: Além de estar mais rechonchudo, anda rindo com tudo. Acho que é muita carne.

Murilo: Nunca comi na granja. Estou rindo da decisão da Paraíba.. Feliz com ela.

Ronaldinho: Não sei se vc já comeu na granja, nem me interessa, mas vc gosta de cuspir no prato que já comeu. Disso vc gosta.

Murilo: Vai começar novamente. Respeite minha escolha e a escolha da paraíba. Quem comeu 3 anos e meio no governo de Ricardo nao fui eu. Nao vou discutir com você. O amigo nao tem educação para discutir de forma equilibrada. Abraço e vamos as urnas.

Ronaldinho: Realmente não foi vc. Foi seu irmão. Ele não lhe dava nem as sobras?

 

Murilo: Você e seus irmãos pegava o banquete, sempre comeram na granja ou nos palácios. nao as sobras . Sempre viveu disto. Tenha um bom dia. Amigos vou me ausentar deste grupo, pois nao posso expressar minha opniao e minha escolha sem insultos e agressões do amigo Ronaldo filho. Nao acho uma postura democrática de um vice prefeito da cidade de Campina . Campina nao tem dono e o povo eh livre para votar em quem achar melhor para paraíba.

Ronaldinho: Kkkkkk agora sou eu que vou rir. Seu irmão sempre esteve ao lado de Cassio. Vc eu nem sabia que existia. Fui conhecer agora na caminha de 2012 e ainda arrumei uns votinhos pra vc. Até no lançamento da sua candidatura eu falei e pedi votos. Mas nem me arrependo. Sabe o que é Murilo, é que tenho asco a gente fraca e oportunista. Daqui vc pode sair, mas não sairá da memória do povo de CG por sua posição contrária a seus interesses. Vc é fraco e oportunista. E lhe direi isso aqui, na rua ou em qualquer tribuna. Vc enganou Campina. Eu sou assim: defendo com vigor e destemor meus pontos de vista. É como sou!!! Não falto com respeito a miguem, mas reajo às mentiras cavilosas e as farsas que infelizmente a política coloca nos nossos caminhos. Gosto de coerência. Que ver? Aqui vc não vai encontrar um tom mais duro meu em relação a Bolinha. Sempre esteve onde esteve. Já o democrata Murilo ….. Tivesse hombridade entregava os cargos que tem na PMCG. Vou esperar.

Murilo: Pedi para Arquimedes publicar uma nota minha e este preferiu me adicionar novamente para eu mesmo publicar. Ronaldo Filho, Fico triste em você continuar suas ofensas mesmo eu estado fora do grupo , você que campina nao conhecia, nunca morou aqui, quer dizer conhecia sim, de posturas erradas, exageros e etc. Sua fama nao eh boa. Acho fraco e fraca sua postura de nao permitir a manifestação de opiniões diferentes das suas, este seu comportamento déspota e anti democrático logo num grupo de jornalistas, que hoje são os guardiões da democracia, mostra a sua fraqueza e seu modo de fazer política dos antigos coronéis. Respeite a imprensa, respeite a democracia, respeite a paraíba. Esta nao tem dono . Oportunista acho vossa excelência em aparecer de para-quedas numa campanha municipal sem nunca ter participado de nada da nossa cidade. A nao ser em festas. Seja curtindo ou seja produzindo! Campina saberá me respeitar e respeitar minha decisão. Se o amigo pediu uns uns votinhos para mim. Eu pedi todos os meus 3.888 votos para você. Oportunista são os que se dizem "amigos " e fizeram Cassio entrar nesta disputa, nesta arapuca, nao pelo bem da paraíba e sim pelo bem dos seus próprios bolsos. Campina nao aceita mais seus interesses particulares. A sua forma de vê o bem publico nao combina mais com Campina nem com a paraíba. Devido as atuais circunstâncias emocionais demonstradas por vossa excelência, Espero sinceramente que este pleito acabe logo para o nobre nao ter um colapso nervoso. Rsrsrs. Passar bem. Quanto as cargos , tenho hombridade sim, principalmente para nao aceitar suas pressões. Nao sabia que o prefeito Romero tinha morrido ou renunciado, mas coloco sim meus dois cargos comissionados a sua disposição, quanto aos prestadores indicados por mim , nao resta quase nenhum, pois os que votam em Ricardo saíram e os que permaneceram nao me acompanham mais, foram pressionados a seguir seu coronelismo. Mandei para o PREFEITO da nossa amada Campina. Amigo Romero. Tenho grande estima por você! Acredito em você e no seu governo. Lutei por isso na nossa campanha. Você foi e é um amigo. Acho que você já está sabendo dos últimos acontecimentos e que está tendo repercussão geral. Ronaldo Desequilibrado Filho, está agressivo, com uma série agressões verbais contra minha honra. Maculando publicamente minha imagem. O mesmo, Sem crivo algum "exigiu" que entregasse os cargos e lhe fizesse oposição. Então estou colocando os cargos que ainda tenho a sua disposição. Faça seu julgamento e tome a decisão que lhe for mais coerente. Nossa parceria poderá acabar (ante tamanha confusão a troco de nada insurgida por Ronaldo), mas desde já afirmo que nossa amizade não. Um abraço. Murilo Galdino.

Ronaldinho: Demorou!

Murilo Galdino: Desejo saúde a Romero e vida longa , teria pena de Campina se algo lhe acontecesse.

Ronaldinho: Não sou da sua laia.

 

ParlamentoPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian lamenta instabilidade em posicionamento de Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, elogiou o segundo pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veiculado em rede nacional, na noite de ontem, apesar de considerar que faltou…

“PB tem uma das menores taxas de transmissibilidade”, diz líder ao defender prorrogação do isolamento

Em entrevista a imprensa o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba ALPB, deputado Ricardo Barbosa (PSB), fez uma avaliação sobre as medidas adotadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania)…