Foto: Reprodução
O vereador Marcos Henriques, do PT, expressou sua preocupação com o atual cenário pré-eleitoral em João Pessoa, atribuindo dificuldades ao seu partido. Henriques lamentou a falta de definição do candidato ou candidata à prefeitura durante a janela eleitoral, destacando os impactos negativos na preparação para as eleições municipais.
“Me lembro que na janela nós não tínhamos nosso candidato a prefeito ou a prefeita e isso prejudicou muito, a gente deixou de trabalhar o nome de muita gente e agora continua esse impasse”, afirmou o vereador em entrevista. Ele enfatizou que a indefinição compromete especialmente os candidatos a vereador, prejudicando a estratégia eleitoral e a mobilização da base partidária.
Henriques expressou frustração com a demora na realização da prévia interna do partido para definir o candidato majoritário, ressaltando que esperava que essa etapa já estivesse concluída desde fevereiro. Ele destacou a urgência de um desfecho, esperando que a situação seja resolvida ainda esta semana para permitir que a pré-campanha possa avançar com mais efetividade.
“Eu tenho dialogado, tenho pedido urgência na indicação do candidato já que não pôde ter a prévia, mas a gente está aí nessa busca de que termine logo essa novela e possamos trabalhar o restante da pré-campanha”, disse.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…