O vereador Guga MovJampa do PSD em João Pessoa, reagiu à mudança na presidência do partido, com a chegada de Pedro Cunha Lima, e afirmou que foi pego de surpresa pela decisão. No entanto, ele descartou qualquer possibilidade de deixar a legenda e reafirmou seu compromisso com a base política do governador João Azevedo e do prefeito Cícero Lucena.
“De surpresa, fiquei sabendo hoje pela rede social, mas o nosso posicionamento é continuar na base do prefeito Cícero e do governador João. Até agora, estava sentado com o Pedro Cruz, o primeiro suplente do partido, e a nossa posição não muda”, declarou Guga, destacando que seu foco continua sendo a colaboração com o atual governo municipal e estadual e a permanência na legenda.
O vereador também foi enfático ao rechaçar rumores sobre sua saída do PSD, deixando claro que, a menos que o partido opte por uma expulsão, ele permanecerá na sigla. “Só se o partido decidir que quer nos expulsar, aí sim a situação mudaria. Mas nossa intenção é seguir com os projetos e com o apoio ao governador e ao prefeito”, completou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…