A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do PSB desiste de disputar vaga na AL

Baixa: vereador do PSB desiste de disputar mandato na Assembléia e revela “faltou recurso e estrutura

Desilusão, esse é o sentimento do vereador do PSB de João Pessoa  Zezinho do Botafogo, que nutria o sonho de disputar um mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba e viu que a atual conjuntura para a postulação estadual, é bem diferente de conquistar um mandato de vereador, Zezinho desabafou ao PB Agora:

“Temos um mandato dado pelo povo e há uma tendência de não sairmos, está faltando estrutura, para você disputar um mandato de deputado estadual é necessário ter visivilidade”, desabafou. Zezinho também enumerou um obstáculo, comum a maioria dos candidatos, a falta de recursos: “Tudo é caro, não é fácil lutar sem recursos”, revelou.
 

Zezinho contou que pretende apoiar um candidato a deputado estadual do seu partido: “Temos um compromisso com o PSB e estamos inseridos neste projeto”, concluiu.

Pretendem disputar um mandato na Assembléia Legislativa, os seguintes vereadores: Benilton Lucena (PT), Tavinho Santos (PTB), Edmilson Soares (PSB) e João dos Santos (PR).
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe