O vereador Bruno Faustino (PSB), que atualmente é integrante da bancada independente na Câmara Municipal de Campina Grande, naõ suportou a pressão do seu partido, e ja´ sinalizou que poderá mudar de opinião e integrar a bancada de oposição na Casa por recomendação da sigla.
Em entrevista nesta sexta-feira,(03, à Rádio Correio FM, Bruno afirmou que conversou com o presidente da legenda em Campina Grande, Thompson Mariz, e que deverá seguir a orientação do PSB em integrar a bancada oposicionista.
O vereador socialista comentou também que irá se reunir com o líder da oposição, vereador Galego do Leite, e que na próxima semana estará tomando a decisão.
– Achei por bem seguir a orientação do presidente do partido, para que eu traga o discurso pelo PSB. Assim, estarei fazendo isso, possivelmente, na próxima semana. Conversei com Galego e ele ficou bastante interessado, mas ainda estamos em entendimento. Galego se mostrou bastante solícito e na próxima semana tomarei uma decisão. Não vejo nenhuma objeção – comentou.
Eleito pelo PSB, Bruno tenou assumir uma postura independente na Casa, mas foi pressionado pelo partido que faz oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
PB Agora
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…