A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do PSB de CG não quer fazer oposição a Romero

 Eleito pelo PSB,do governador Ricardo Coutinho, o vereador  campinense Bruno Faustino, reafirmou que não prednte  fazer oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Ele promete manter uma linha independente na Casa.

Em entrevista a Rádio Campina FM,  Bruno Faustino, afirmou que espera compreensão do seu partido para que respeite sua posição de optar por legislar de forma independente, sem seguir bancadas.

Bruno e mais dois vereadores de primeiro mandato formaram a “bancada independente”, que será liderada pelo socialista.

Ele declarou que optou por isso, pois não é sua intenção se aliar a Romero, mas não quer fazer oposição só por fazer.

Faustino informou que vai conversar com o partido e espera compreensão dos socialistas.

– Temos lá três vereadores novatos e achamos por bem ter uma postura firme, não apenas aceitando posições já prontas. Achamos por bem caminhar diferente para não ser apenas oposição por oposição, nem situação por situação. Eu vou tentar colocar meu ponto de vista, tentar ser ouvido no partido, acredito que não terei nenhum problema – salientou.

O vereador disse ainda que não tem plano de deixar a legenda.

– Não tem nenhuma parte de desligamento não. Eu fui candidato pelo PSB, sou hoje vereador pelo PSB e tenho minha opinião política do partido ao qual eu pertenço – frisou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe