A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do PSB de Campina Grande sinaliza audiência com Bruno e pontua: “A gente tem que estar aqui para somar”

Em fala recente na Tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador campinense Wellington Cobra (PSB), comentou sobre as recentes declarações questionando sua postura de oposição na Casa, ao prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). Segundo o vereador, ele pretende pedir uma audiência para breve com Bruno para levar suas demandas.

“Acredito no caminho do diálogo, a gente tem que estar aqui na CMCG, para somar à gestão, independente de sermos da oposição. Falar mal da gestão por falar, eu acredito que não soma em nada no nosso mandato, não contribui em nada para o povo de Campina”, disse Cobra.

Sargento Wellington Cobra, foi eleito em 2024, pelo PSB com 3.619 votos, ou seja, com 1,55% dos sufrágios.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe